terça-feira, 6 de abril de 2010

SINTONIA DIÁRIA

Li uma ilustração em um livro que contava uma história mais ou menos assim:


Um pai chegou do trabalho e ao sentar em sua poltrona e pegar um jornal pra ler, sua filha saltou em seu colo e disse:

- Pai, eu te amo!

- Eu também te amo, filha! - o pai respondeu. e voltou a ler o jornal.

A filha disse, novamente:

- Pai, eu te amo!

O pai, já sem entender, respondeu que a amava, novamente, deu-lhe um abraço bem apertado e voltou a ler o jornal.

Mas a sua filha não parou e novamente disse que o amava.

Desconfiado com a atitude da filha, resolveu sair com ela e ir a uma loja de brinquedos. Chegando lá disse:

Pronto, filha! Escolha o brinquedo que você quiser!

Eu não quero nenhum brinquedo pai, só queria dizer que eu te amo.

Ele insistiu e ela escolheu um brinquedo simples que fazia bolhas de sabão. Ele percebeu que ela realemente não queria nada.

Moral da história: Se dedicarmos a nossa vida a Deus, sem pensar em ter nada em troca, Ele nos dará o que quisermos.

Dedique o seu melhor a Deus, somente a Ele!!!
Vai valer a pena!

Fiquem na paz.






3 comentários:

  1. Amei esse post!

    Se quisermos viver uma vida que realmente valha a pena, devemos vivê-la para Deus!

    Um abraço a todos!! Paz!!!

    ResponderExcluir