quinta-feira, 13 de maio de 2010

SINTONIA DIÁRIA 

Continuação...

ELE ANIMA A PROSSEGUIR (v.9-11 . 13,14) 

O temor , o receio diante de uma tão grande prova da fé é natural do ponto de vista humano, devido às limitações implicadas à nossa humanidade, porém Deus dá provas concretas de que Ele é com os que escolhem depender totalmente d'Ele.

Deus anima Gideão a prosseguir para o alvo, esta é uma das grandes providências de Deus diante das adversidades, Deus conhece melhor do que ninguém as nossas limitações , devido a isso constantemente alimenta o principal objetivo pelo qual chamou a Gideão, “...suba , porque o tenho dado em suas mãos.” 

Pra que não restasse dúvidas Deus ainda dá provas desta palavra quando diz a Gideão que descesse até as extremidades do acampamento inimigo para ouvir o que diziam a seu respeito e, quando este ouve uma sentinela dos inimigos contando um sonho que teve, o qual significava a derrota dos midianitas por Gideão, então se levanta e, agora totalmente convicto e confiante de que venceriam o exército inimigo.

(www.netgospel.com.br)


*AMANHÃ a última parte dessa história onde Gideão e o seu exército enfrentam os midianitas. Você não vai perder o final, vai?

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário