quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ainda é Tempo...

"Recomeçar… reconstruir… retomar o caminho: ainda é tempo!


Não desistir, não jogar a vida fora, não morrer no abalo ou na derrota, mas, respirar fundo – crer – mergulhar no amor de Deus, em seu perdão e em sua graça… e recomeçar: ainda é tempo!!

Com o suporte inabalável do Precioso Amigo, Espírito Santo, temos a coragem de reconhecer e assumir, sem medo ou vergonha, que todos nós – sem exceção – somos passíveis de falhas e fracassos, e vivemos situações e perdas difíceis demais… mas, isso não é o fim.

Há uma chance de retomar, superar, vencer!!! Diante de nossos limites interiores, tanto quanto dos impossíveis que enfrentamos, somos dependentes absolutos de Deus para que Ele nos ensine a orar a oração que funciona, que removerá montanhas, atrairá a nós o milagre de que precisamos, e nos levará a romper nossos limites, vencer desafios e reconstruir o que foi destruído ou abalado.

Pelo simples e verdadeiro caminho de orar e adorar a Deus – conhecendo-O por Sua Palavra e através de um relacionamento real, intenso e transparente com Ele, isso tudo é totalmente viável para mim e para você. A fonte dos milagres permanece sempre aberta!

“Deus não deixará a gente naufragar!”.
“Os Seus planos não serão jamais frustrados…”.
“Não fique esperando, pode entrar!”.
Ainda há tempo pra você…
Ainda é tempo!" (Pra. Ludmila Ferber)


Um grande abraço! Que Deus te abençoe!! Paz..!!


LEIA A BIBLIA!
VEJA A NOVA LISTA DE MUSICAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário