quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O sonhador ferido não está morto

                           ( by Pra. Ludmila Ferber)


"Queridos leitores, a partir das experiências que volta e meia estou vivendo, e ouvindo meus queridos amigos ou pessoas a quem aconselho, nasceu em mim o desejo de compartilhar uma palavra muito forte sobre os sonhos de Deus e a capacidade de sonhar como dois pontos que as trevas se concentram e querem fazer de tudo para destruir, aí vai:


Quando a vida aplica golpes muito duros sobre nós, nossa capacidade de sonhar e os sonhos de Deus em nós, se tornam alvo das granadas da decepção, dos tiros da indiferença, do descrédito, da inveja e do ciúme. É um verdadeiro bombardeio de palavras negativas e circunstâncias opressoras....

Nossa capacidade de sonhar precisa ser protegida, e nossos sonhos, muito bem resguardados para que não possam ser atingidos. Um sonhador ferido não pode recuar e desistir. Um sonhador ferido precisa combater até o fim, sem abrir mão dos sonhos de Deus e sem perder sua capacidade de sonhar.

O sonhador ferido não está morto! Os próprios sonhos o ajudarão nessa batalha. Sonhe! Sonhe grande! Sonhe alto! Não se entregue ao desestímulo, não pense que tudo acabou por causa de uma porta fechada. Respire fundo. Olhe para o alto, para o Autor e Consumador da nossa fé – Consolidador de sonhos: Querido Jesus. Olhe para Ele. Sorria. Adore com o teu coração. E continue a crer e a lutar.

Não tenha pressa, você só precisa ser constante nesta preciosa caminhada diante de Deus. Lembre-se sempre, é um passo após o outro… Deus te abençoe!"

Um abraço a todos e continuem firmes! Embora a noite pareça longa, Vai amanhecer!!!!!! Paz...!


Deixe o seu comentário!
Confira as Fotos do Sintonia na Estrada ( http://www.sintonia-fotos.blogspot.com/ )

Um comentário:

  1. Não poderia haver melhor palavra neste momento! O Senhor falou muito ao meu coração com este post!

    Espero que Ele fale ao de vocês também! E que possamos, mesmo em meio às dificuldades, nunca desistir de sonhar!

    abração!

    ResponderExcluir