terça-feira, 20 de julho de 2010

SINTONIA DIÁRIA


"E Abraão foi chamado amigo de Deus"
(Tiago 2.23)

Já imaginou ser considerado amigo de Deus. No evangelho de João, capítulo 15 versículo 14 encontramos o seguinte "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando". Abraão creu em Deus e o aceitou. Para sermos amigos de Deus devemos crer, obedecer, fazer a sua vontade, sermos fieis e adora-Lo acima de qualquer coisa. Que possamos cada vez mais nos aproximar de Deus, orando, lendo e conhecendo cada vez mais da sua Palavra para que possamos refletir somente Ele diante das pessoas. E que a partir disto possamos ouvir: aquele é um amigo de Deus.


Deus é o nosso amigo supremo. Nosso melhor amigo.


Mas Ele nos presenteou com algumas pessoas aqui na Terra que sempre estão do nosso lado nos melhores e piores momentos, esses são chamados de amigos. Os amigos de verdade, nos levam pra perto de Deus, nos dão conselhos edificados na Palavra, cabe a nós ter sabedoria para encontrá-los e pedir a Deus pra que nos mostre quem são nossos verdadeiros amigos.

 Hoje, como muitos sabem, é Dia do Amigo! Aproveite este dia e deixe um comentário nesse 'post' agradecendo a Deus pela vida dos seus amigos, homenageando-os.

Feliz Dia do Amigo para todos!!!


Um comentário:

  1. Preciso nem dizer que sou grata a Deus pelos meus amigos queridos. Obrigada, Senhoooorr!! E os abençoa...SEMPRE!

    ResponderExcluir