sexta-feira, 9 de julho de 2010

SINTONIA DIÁRIA



"E deu à luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria"
(Lucas 2.7)

As palavras "não havia lugar na hospedaria" lembram-me de uma viagem em família há muitos anos atrás. Havíamos viajado o dia todo, e eu estava tentando achar um hotel onde pudessemos passar a noite. Ao dirigirmos pela auto-estrada, nossas esperanças se desvaneciam sempre que encontrávamos o anúncio LOTADO. Como pai, responsável pelo bem-estar da família, fiquei frustrado e desencorajado.
Então pensei em Maria e José. O quanto foi mais difícil aquela situação para eles, quando chegaram a Belém e não encontraram lugares disponíveis! Posso imaginar como José implorou com os gerentes das hospedarias, contando-lhes a situação de Maria e da sua necessidade desesperada de um lugar onde ela pudesse dar à luz ao seu filho. Mas "não havia lugar para eles na hospedaria".

Hoje, muitos anos se passaram e milhões de pessoas não têm lugar para Jesus. Embora participem de eventos e cultos, elas O mantêm fora de suas vidas. Ali está o anúncio: LOTADO!

E você? Há lugar para Cristo na sua vida?

"Se Cristo é deixado no lado de fora, algo está errado no lado de dentro"

[Nosso Andar Diário - RBC]

Que a paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário