sexta-feira, 30 de julho de 2010

SINTONIA DIÁRIA

Um equívoco comum é pensar que ser fiel a Deus nos deixa isentos de problemas. Tem muito crente achando que sendo fiel a Deus criará uma "barreira" contra o mal. Se acontece algo ruim, ele logo pensa: "o que será que eu fiz de errado?"

"Tenho-vos dito isso, que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo" João 16.33

Conta-se a história de um pastor que recebeu o pedido para que orasse por uma pessoa para que ela nunca mais tivesse nenhuma dificuldade. Prontamente o homem de Deus colocou a mão em sua cabeça e disse:

- Senhor, eu venho a Ti, pedir que ela morra!

- Não, o senhor está enganado. Não quero morrer! - a pessoa bruscamente interrompeu o pedido.

- Vida sem problemas é só quando estiver na eternidade - respondeu o pregador.

Portanto enquanto estivermos aqui, haverá lutas e desafios

Pra finalizar, então, que diferença faz ser fiel ou não a Deus, se a luta, o problema, a dificuldade vem para todos? Fidelidade é obrigação do cristão e não é prevenção contra as investidas malignas. Quem está no mundo está sujeito a elas. Mas, logicamente, a atitude do fiel a Deus frente ao problema faz toda a diferença e o faz triunfar.

Fidelidade não é garantia de não sofrer ataques do mal, mas fidelidade é a certeza da vitória contra todos eles.

[Mônica Gazzarrini]

Seja forte, seja fiel e garanta a sua vitória no nome de Jesus. Vale a pena ser fiel!

Um comentário:

  1. Lindissima mensagem!! Gosto de uma frase do Pr. Silas Malafaia que diz: " A presença de Jesus no barco não indica ausencia de tempestades! Mas significa que o seu barco não vai naufragar!"

    Bjs!! Que Papai do Céu abençoe todos vocês!!! Paz...!

    ResponderExcluir