segunda-feira, 22 de março de 2010

Os Segredos de Deus estão seguros com você


O segredo do Senhor é para os que o temem; e Ele lhes fará conhecer a sua aliança
(Salmos 25:14)


O Espírito sussurra continuamente aos corações daqueles em que habita. Sopra ao seu ouvido a verdade a respeito de quem você é, do quanto é importante para Deus e do propósito divino para a sua vida neste mundo.

Em algumas ocasiões, as palavras do Espírito Santo parecem inaudíveis, pois são impedidas de chegar ao coração devido às distrações causadas pela falta de atenção ou rebeldia. Em determinados momentos, Deus pode abafar o sussurro dele para que você seja encorajado a segui-lo, estando consciente da presença dele ou não. Não importa o quanto o sopro do Senhor seja audível para você. Separe tempo para ouvi-lo. O Soberano tem segredos que anseia compartilhar com você.

Partilhar segredo com um amigo é uma responsabilidade sagrada. Imagine o Altíssimo falando baixinho ao seu ouvido algo que deve ser apenas de seu conhecimento. Experimente a sensação de intimidade, privacidade e privilégio.

Então, compartilhe os seus segredos mais profundos com Ele também!


Que Deus te abençoe ricamente!

(Extraído do livro: 101 maravilhas que Deus pensa sobre você)

Um comentário:

  1. O Maior bem que alguém pode ter é alguém que o ame, que o compreenda, que seja fiel, que te corrija quando vc estiver errado... Enfim, alguém que te ame acima de qualquer coisa, alguém q dê a vida por vc. E, este alguém é o REI dos reis! Já parou pra pensar?? VC É AMIGO DO REI dos reis. Então... pq ainda perdemos tempo com coisas superficiais? Corra para JESUS, Ele tem tantas coisas pra te contar, tanto a te ensinar...
    Uma semana abençoada a todos!!

    ResponderExcluir