quarta-feira, 17 de março de 2010

"VOCÊ É FORTE!"


Olá queridos, essa é pra vocês que andam sintonizados com as coisas do Alto, "JOVENS, eu vos escrevi porque sois FORTES, e a PALAVRA de DEUS permanece em vós, e tendes vencido o maligno." (I João 2:14).

Essa palavra é pra nós, pois somos fortes e temos sido fortalecidos, dia após dia, pela alegria de Deus, amém?
É muito fácil andar em força. Sabem qual o princípio para se andar forte? Alegrar o Senhor, pois a Bíblia diz, em Neemias 8:10, que a alegria do Dele é a nossa força. Então devemos sempre alegrá-lo com nossas atitudes, palavras, ações, pensamentos e, acima de tudo, praticando a Sua Palavra, porque é a ela quem nos sustenta. Somente assim seremos firmados e fortalecidos em Deus e a Sua Palavra permanecerá firme em nossos corações para vencermos as circunstâncias e o maligno!  (W.T.)

Um grande abraço a todos!






Vivam a cada segundo SINTONIZADOS NO CÉU!



PAZ...!







DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

2 comentários:

  1. Amém! Sempre que venho aqui saio abençoada! Que o Senhor esteja sempre com vocês!!!

    Fiquem na paz!

    bjooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando o inverno chega, as folhas das árvores caem e a única coisa que aparece são os galhos secos e retorcidos. Não há mais a beleza trazida pelas cores das folhas e das flores, apenas a feiúra dos galhos secos. Contudo, ainda que do lado de fora a visão seja feia e triste, do lado de dentro, a árvore continua viva. E a primavera, a estação seguinte, revelará a vida no interior da árvore através das novas folhas e flores que começarão a brotar.
    Madame Guyon, uma cristã que viveu no século XVII.

    Porque há esperança para a àrvore, pois, mesmo cortada, ainda se RENOVARÁ, e não cessarão os frutos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas BROTARÁ, e dará ramos como a planta nova. Jó 14:7-9
    Não importa o que estamos passando ou o que vamos ter que enfrentar, pois o importante das coisas não são o começo delas, mas o fim...
    E no final a vitória é certa, por que vem de JESUS e nEle já somos mais que vencedores!!!
    Abração

    ResponderExcluir