segunda-feira, 15 de março de 2010





SINTONIA DIÁRIA


 
"O teu trabalho é descansar em Mim"
                                        (Ludmila Ferber)

Não tenha sobre ti
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim



Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim
Confia de todo coração


É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim




"Não se turbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em Mim" (Jo 14:1)





Que Deus te abençoe! Descansa Nele o teu coração!! Um grande abraço! Tenha um bom dia em sintonia com o Céu!!!

...Paz...



VOTE NA NOSSA ENQUETE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário